Home / _

_

Pelas redes sociais, Governo de Goiás anuncia concurso para preencher 1,5 mil vagas na PM

O governador Marconi Perillo acaba de anunciar, em primeira mão, nas redes sociais do Governo de Goiás, o concurso público para o preenchimento de 1.500 vagas na Polícia Militar. Os novos soldados substituirão os policiais do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE).

O governador pediu urgência na realização do concurso e determinou ainda a realização de processo seletivo simplificado para a contratação de 1.000 servidores administrativos para a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária. Com isso, os policiais que estão em atividades internas poderão ser deslocados para o policiamento preventivo e ostensivo nas ruas.

As Secretarias da Segurança Pública (SSP) e Administração Penitenciária e de Gestão e Planejamento (Segplan) vão definir agora os procedimentos para a contratação da empresa que fará o concurso para os 1.500 novos soldados, bem como a elaboração do edital do concurso.

Para quem quiser notícias quentes e em primeira mão, acompanhe os canais oficiais do Governo de Goiás nas redes sociais e fique por dentro:
Facebook/GovernodeGoias
Twitter/governogoias
Instagram/governogoias
YouTube/GovernoGoias

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias