Home / Cotidiano

COTIDIANO

Noite da resposta

Por Hélmiton Prateado

A quarta visita do apóstolo Valdemiro Santiago a Goiânia foi uma demonstração de fé e disposição dos milhares de fiéis que foram ao estacionamento do Estádio Serra Dourada para ouvir sua pregação e a preleção da bispa Franciléia, sua esposa. O número de participantes do ciclo de orações e curas foi contado em números que impressionam e ultrapassou a casa das centenas de milhares.

“Nem mesmo a chuva que caiu torrencialmente abençoando Goiânia naquele dia tirou o entusiasmo do povo de Deus que foi receber as bençãos do Apóstolo Valdemiro com seus auxiliares no ciclo intensivo de orações”, avalia o bispo Ricardo de Holanda, coordenador do templo principal da Igreja Mundial do Reino de Deus em Goiânia.

Na sede a IMPD, na Avenida Independência, os fiéis ainda comemoravam a intensa celebração da noite de sexta-feira e se lembravam das demonstrações do poder de cura que foi operado sobre eles. “Foram inúmeros os casos de paralíticos que andaram, pessoas que sofriam com tumores que tiveram seus nódulos reduzidos ou miraculosamente desapareceram e incontáveis portadores de necessidades especiais que levantaram suas cadeiras de rodas, confirmando o poder de Deus operando curas incessantes em Goiânia”, frisou o bispo Ricardo de Holanda.

Anunciado com dias de antecedência o encontro foi organizado com reverência pelos fiéis da Igreja Mundial do Reino de Deus em todo o Estado de Goiás e vieram também fiéis de Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. “O que todos buscavam era uma demonstração do quanto Deus fala de forma intensa em nossas vidas e ouvir a pregação de pessoas iluminadas, que difundem a palavra de Deus com conhecimento e comprometimento com o poder libertador que essa palavra tem”.

O bispo Ricardo de Holanda explica que a Igreja Mundial do Poder de Deus busca tão simplesmente difundir a Boa Nova a todos os indivíduos com base no que Jesus Cristo deixou de ordenamento nos Evangelhos. “Jesus disse de forma clara: ‘ide pelo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura’. Ele não mandou pregar só para um ou outro grupo, Ele mandou que levássemos sua palavra para todas as pessoas. Assim, buscamos levar essa Boa Nova para evangélicos, católicos, espíritas e até mesmo ateus, para que todas as pessoas ouçam, acreditem e sigam as palavras de Nosso Mestre”.

O vice-governador, José Éliton, esteve presente no culto, orou com os pregadores e participou do ciclo de louvor e orações. O campo fértil de pregação e participação dos féis em Goiânia abriu o caminho para o retorno do apóstolo Valdemiro Santiago e da cúpula da Igreja Mundial a Goiânia e ao Centro-Oeste. Junto dele viajam sempre participando das pregações sua esposa, a bispa Franciléia e a cantora gospel Juliana Santiago, sua filha.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias