Home / Cotidiano

COTIDIANO

Festa de Réveillon em Goiânia deve receber 50 mil pessoas

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Goiás Turismo, a festa de reveillón em Goiânia irá receber 2016 no estacionamento do Estádio Serra Dourada.  A principal atração será o show “Cabaré” dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. O repertório é formado por músicas sertanejas que fizeram sucesso nas décadas 80 e 90.

As apresentações começam às 20h e contam com a participação de outros artistas como as duplas Eddy e Bruno, e Vini Matos e Fernando. O locutor de rodeios, Cuiabanno Lima será o responsável por animar o palco.

A queima de fogos de artifícios acontece à meia-noite. A Goiás Turismo espera que pessoas do interior venham para Goiânia para assistir o Réveillon 2016. Cinquenta mil é o número esperado de pessoas que participem do evento.

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) vai disponibilizar a partir das 19h do dia 31, ônibus saindo do Palácio Pedro Ludovico, na Praça Cívica, até o Serra Dourada gratuitamente. O serviço de transporte encerra por volta das 23h45. O Eixo Anhanguera também vai funcionar sendo cobrado o valor normal de R$ 1,65 utilizando o Cartão Fácil.

A Polícia Militar e Polícia Civil estarão trabalhando no local. Algumas delegacias vão estar de plantão para o registro de ocorrências. Vale lembrar que cada pessoa também deve ficar atenta ao portar bolsas, celulares e joias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias