Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é morto a tiros, em Aparecida de Goiânia

Um homem de 23 anos foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (23/7) na Avenida Presidente Vargas, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.Conforme levantado pela Polícia Civil do Estado de de Goiás

Um homem de 23 anos foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (23/7) na Avenida Presidente Vargas, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

Conforme levantado pela Polícia Civil do Estado de de Goiás (PCGO) a equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi a primeira a chegar a cena do crime e chamar o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

De acordo com a polícia, a pm ao chegar no local se deparou a vítima, identificada como Marcelo Ramos Alves, de 23 anos, alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça e outro nas costas ao lado de um veículo do modelo VW/Gol vermelho de sua propriedade.

Vítima estava dentro do carro quando suspeito se aproximou de moto e efetuou os disparos

A PM afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima, porém os médicos atestaram a morte de Marcelo no local. Conforme divulgado inicialmente, Marcelo estava dentro do veículo, no momento que o suspeito se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos contra vítima, fugindo logo após o crime.

No local a polícia encontrou cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito da polícia. Segundo levantado pela pm, Marcelo tinha passagens por roubo, associação criminosa e receptação.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo e as investigações ficam a cargo do GIH de Aparecida de Goiânia, entretanto até o momento não há informações sobre motivação ou autoria do crime.