Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fanta celebra o Halloween oferecendo experiência divertida em Shopping de Goiânia

A magia do Halloween celebra o lado mais lúdico e criativo das pessoas.

Imagem ilustrativa da imagem Fanta celebra o Halloween oferecendo experiência divertida em Shopping de Goiânia

A magia do Halloween celebra o lado mais lúdico e criativo das pessoas, por isso conquistou os corações dos brasileiros. Para comemorar a ocasião, a Coca-Cola Bandeirantes preparou uma experiência lúdica e divertida com o seu Estande Fanta Halloween no Flamboyant Shopping Center na promoção “* Participe e ganhe uma Fanta”*. A ativação acontece no Shopping ao lado da loja C&A.

Para participar, os visitantes devem tirar uma foto, postar em seu Instagram e na legenda da sua foto usar a hashtag #FANTAHALLOWEEN e marcar @REFRESCOSBANDEIRANTES. Assim, ganhará uma Fanta lata (Guaraná, Uva ou Laranja).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Sobre o sabor Fanta Mistério

Fanta se consolida como uma marca protagonista do Halloween ao lançar uma seleção completa de experiências divertidas e inovadoras para os consumidores brasileiros. O novíssimo sabor Fanta Mistério causa uma sensação de diversão na boca de todo mundo que ousar prová-lo. E, para trazer magia à hora do lanche, o novo produto tem uma lata especial que muda de cor quando exposta à baixas temperaturas para disseminar a magia do Halloween. Fanta Mistério está disponível em latas de 350ml.


		Fanta celebra o Halloween oferecendo experiência divertida em Shopping de Goiânia
Divulgação


Data e local da ativação de Fanta Halloween:

Flamboyant Shopping Center – 20 a 22 de outubro: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 - Jardim Goiás, Goiânia - GO

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias