Home / Cultura

CULTURA

Cientista russo afirma que a molécula de DNA pode ser reprogramada por palavras, sons e luz

Maurício Tovar

Obiofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev, membro da Academia de Ciências da Rússia, está investigando o comportamento vibracional da molécula de DNA e a sua holografia. O cientista afirma que o DNA é um bioformador, um supercondutor de luz e, além disso, há evidências de que ele atua como receptor, armazenador e doador ou transmissor de luz. Surpreendentemente sua visão coincide com a concepção da Ciência no Primado da Consciência,  proposta pelo dr. Amit Goswami, PhD em Física Quântica e professor titular da Universidade do Oregon, nos EUA.

Segundo o cientista russo, a molécula de DNA realiza comunicação interdimensional e pode inclusive explicar os mecanismos que envolvem a mediunidade, tais como clarividência, cura a distância, intuição, telepatia e autocura. Garjajev enfatiza que a molécula de DNA é um bioprogramador e um biorreprogramador. Ele e sua equipe estão conseguindo reprogramar o DNA em organismos vivos ao usarem as frequências de ressonância do DNA corretas e com isto estão conseguindo regenerar moléculas de DNA danificadas.

Apesar de serem pesquisas em fases preliminares, elas já representam um grande avanço em relação ao que se conhece na visão acadêmica ocidental.

Outro pesquisador russo, o dr. Vladimir Poponim conseguiu enviar feixes de luz laser para uma molécula de DNA, inserida em um tubo, e após o DNA ter sido removido do tubo, constatou que a luz continuou a ser irradiada de modo semelhante a um cristal quando realiza a refração da luz, portanto, o DNA tem a capacidade de armazenar e irradiar a luz que recebe. Para o dr. Vladimir, a molécula de DNA exerce o papel de um chip biológico capacitado a realizar funções bioquímicas.

O dr. Garjajev afirma ainda que a molécula de DNA pode ser influenciada e reprogramada por sons, palavras , luz e diante de certas frequências pode assumir novos padrões. Tais pesquisas podem revolucionar a compreensão sobre o funcionamento psicossomático do corpo humano e o papel das células nos seres vivos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias