Home / Distrito Federal

DISTRITO FEDERAL

Bombeiro do DF é suspeito de atirar em uma mulher após briga

Logo após balear a mulher, o bombeiro volta para frente do caixa, coloca a arma sobre o balcão e paga a conta

Um bombeiro do Distrito Federal foi preso suspeito de atirar na cabeça de uma mulher após uma briga em um bar em Alto Paraíso de Goiás. Câmeras de segurança gravaram toda confusão em que o militar, um amigo e outro homem se envolvem em uma briga. Quando estavam fora do bar, ele aponta a arma em direção de um carro e atira, a intenção era atingir um dos homens, mas acerta a mulher.

O fato aconteceu no domingo, 28. O bombeiro e um casal estão em frente ao caixa quando uma discussão começa, eles batem boca por alguns minutos até que a confusão evolui para uma luta corporal, onde os dois se agridem fisicamente, em determinado momento surge outro homem, acertando socos e tapas. Outras pessoas aparecem tentando separar a briga.

Na sequência o bombeiro saí acompanhado do amigo e vai atrás do grupo. O militar dispara contra o veículo, um dos disparos atravessou o vidro de traseiro e o encosto de cabeça do banco do passageiro atingindo a mulher.

Logo após, o bombeiro volta para frente do caixa, coloca a arma sobre o balcão e paga a conta. Em seguida ele vai embora dirigindo seu veículo, uma caminhonete VW Amarok, juntamente com o amigo.

A Polícia Militar (PMGO) interceptou a caminhonete do suspeito, na abordagem ele teria sido reconhecido com base nas imagens gravadas pelo monitoramento interno do bar, ele foi preso suspeito de tentativa de homicídio, teve veículo e a arma apreendida.

A mulher foi levada para o Hospital Municipal. Não foi divulgado o estado de saúde da vítima.

O estabelecimento se colocou à disposição para ajudar nas investigações e repassou todas as gravações da confusão. Disse que se solidariza com a vítima e que irá reforçar as medidas de segurança e o cuidado na entrada do bar para evitar futuros incidentes com este.

Nas primeiras horas do fato, algumas pessoas chegaram a cogitar que o bombeiro, suspeito da tentativa de homicídio, seria da corporação de Goiás. Em nota à imprensa, o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), esclareceu que o suspeito não faz parte da equipe que atua no estado goiano.

Segue nota na íntegra

"O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás esclarece que o indivíduo envolvido em uma briga com disparo de arma de fogo em Alto Paraíso, na madrugada do dia 28, NÃO pertence à corporação goiana.

O militar em questão faz parte do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Reforçamos que o CBMGO segue comprometido com a segurança e bem-estar da população, mantendo seus padrões éticos e de conduta. Qualquer informação adicional sobre o incidente deve ser buscada junto às autoridades competentes. Agradecemos a compreensão."

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias