Home / Distrito Federal

DISTRITO FEDERAL

Motorista dispara e atinge pulmão de servidor após fechada no trânsito

Crime aconteceu no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) na noite desse domingo, 15

Foto: Rudy and Peter Skitterians/ Pixabay Foto: Rudy and Peter Skitterians/ Pixabay

Um homem de 50 anos foi baleado no ombro em um tiroteio após um desentendimento no trânsito no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), no Distrito Federal, no último domingo, 15, por volta das 23h.

De acordo com o relato feito à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem, que trabalha como servidor público na Secretaria de Saúde, dirigiu sozinho até o Hospital de Base para buscar ajuda médica após o incidente.

Ele contou aos seus familiares que estava trafegando em uma via no SIA quando involuntariamente fechou outro veículo. Essa manobra súbita resultou em uma leve colisão entre os veículos.

Após uma discussão, a vítima tentou registrar a placa do outro carro. O agressor, então, sacou uma arma e atirou contra ele, conforme relatado à polícia. Após os disparos, o agressor fugiu do local.

Os familiares da vítima conseguiram recuperar fotos da placa do outro veículo envolvido no incidente e compartilharam as informações com a PCDF.

O tiro atingiu o ombro esquerdo do servidor da Secretaria de Saúde, perfurando o pulmão e alojando-se no braço direito. A vítima perdeu uma grande quantidade de sangue e seu estado de saúde é considerado grave.

A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) está investigando o caso como uma tentativa de homicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias