Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luciano Hang perde processo contra Felipe Neto: "Grande dia"

Nesta quarta-feira (22), Felipe Neto revelou em seu perfil no Twitter que venceu um processo movido pelo empresário Luciano Hang.O dono das lojas Havan pediu indenização por danos morais porque foi acusado pelo influencer de vender alimentos em suas loj

Nesta quarta-feira (22), Felipe Neto revelou em seu perfil no Twitter que venceu um processo movido pelo empresário Luciano Hang.

O dono das lojas Havan pediu indenização por danos morais porque foi acusado pelo influencer de vender alimentos em suas lojas para “driblar” as regras e poder abrir durante a pandemia do coronavírus.

Na época, várias cidades só permitiram o funcionamento de serviços essenciais. Com isso, Luciano passou a vender aliementos em suas lojas da empresa. No entanto, pouco tempo depois, o apoiador de Bolsonaro não recebeu autorização para abrir seus estabelecimentos.

Leia também: Assim como a Globo, SBT obriga funcionários a tomarem vacina contra Covid-19

“GRANDE DIA! Mais uma vitória nos tribunais. Luciano Hang me processou por chamá-lo de “desgraçado” e apontar q a Havan passou a vender arroz e feijão para poder abrir na quarentena. Perdeu em 1ª instância. Recorreu e perdeu de novo”, escreveu Felipe Neto.

Em março, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que as falas do youtuber se enquadram nos limites da liberdade de expressão e que não ofenderam a honra do empresário.

Leia também: Léo Stronda tem 30% do corpo queimado e passa por cirurgias plásticas após acidente com botijão de gás

https://twitter.com/felipeneto/status/1440730762697842696?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1440730762697842696%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fistoe.com.br%2Fgrande-dia-celebra-felipe-neto-ao-vencer-processo-contra-luciano-hang%2F
Luciano Hang já tinha perdido o processo na primeira instância e decidiu recorrer, mas perdeu de novo.