Entretenimento

Léo Stronda tem 30% do corpo queimado e passa por cirurgias plásticas após acidente com botijão de gás

O influenciador digital teve queimaduras graves após um botijão de gás ter explodido em sua casa.

diario da manha

Léo Stronda revelou nesta segunda-feira, 20, que sofreu um grave acidente doméstico no dia 6 de setembro. O influenciador digital teve queimaduras graves após um botijão de gás ter explodido em sua casa.

“Como vocês puderam perceber, eu estou há duas semanas longe das redes sociais. Infelizmente estou passando por uma provação, mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, eu tô bem, melhor. Mas há duas semanas eu sofri um acidente doméstico. Eu estava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei”, iniciou.

“Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso”, continuou.

Leia também: Íris Stefanelli é assaltada e tem contas esvaziadas

Léo Stronda também contou que precisou passar por várias cirurgias plásticas para cuidar dos ferimentos. “Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu”.

O influencer segue internado e sem previsão de alta. “Vou permanecer aqui alguns dias ainda, estou fazendo um tratamento intensivo com um médico especialista em tratamento de cirurgias plásticas em queimados”, finalizou.

De acordo com o Hospital Niterói D’Or, Stronda teve aproximadamente 30% do corpo queimado.

Comentários