Entretenimento

Íris Stefanelli é assaltada e tem contas esvaziadas: "Usaram até o limite de R$ 40 mil do cheque especial"

Em seu perfil no Instagram, a loira relatou os momentos de terror que viveu ao lado do marido e disse que os criminosos acessaram todas as suas contas de banco.

diario da manha

Íris Stefanelli, ex-BBB e ex-No Limite, foi assaltada no último sábado (18), em São Paulo. Em seu perfil no Instagram, a loira relatou os momentos de terror que viveu ao lado do marido e disse que os criminosos acessaram todas as suas contas de banco.

“Está bem desgastante. No momento, eu não tenho um centavo na bolsa e não sei como vou comprar um chip de celular novo. Vou dar um jeito. O telefone do Guilherme… Já conseguiram até usar o limite de 40 mil reais do cheque especial. A aposentadoria da minha mãe foi limpa, todo o dinheiro dela. Passei um show de horror de assalto, arma na cabeça. Eu dando minha bolsa. Eu agradeço o bandido de estar viva, sinceramente”, disse.

Leia também: A carreira e os personagens de Luis Gustavo

“Eles vasculharam minha vida inteira, entraram em todas as mensagens do meu celular, eles entraram na minha vida, tudo que tinha no meu celular eles abriram. Até conversa com contador, tudo o que você pensar. Tenho medo de sair na rua agora”, continuou.

Os bandidos transferiram todo o dinheiro que ela tinha nas contas bancárias. Íris Stefanelli ainda explicou que, por ser fim de semana, não teve retorno do banco para poder bloquear o acesso dos ladrões.

Leia também: Duda Reis diz que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica

Em entrevista ao Balanço Geral, da RedeTV, a empresária disse estar com medo de sair de casa e ir trabalhar, mas que vai retomar a rotina por ter funcionários a pagar.

“Me dá um certo medo, tenho funcionários, pessoas que precisam de mim. Não ganho minha vida fácil, sai da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde, tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar. Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar. Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim”.

Comentários