Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

João Gomes desabafa e revela problemas de saúde mental: "Vontade de sumir"

O cantor João Gomes, de 19 anos, desabafou em suas redes sociais na tarde de quarta-feira, 23, e revelou passar por problemas de saúde mental. Em seu perfil no Instagram, o artista postou fotos no Campus Petrolina, no sertão de Pernambuco, e escreveu qu

O cantor João Gomes, de 19 anos, desabafou em suas redes sociais na tarde de quarta-feira, 23, e revelou passar por problemas de saúde mental. Em seu perfil no Instagram, o artista postou fotos no Campus Petrolina, no sertão de Pernambuco, e escreveu que passa por uma fase difícil, de ansiedade e tristeza.

“Tô postando isso fora do roteiro hoje, turma. Porque só Deus sabe o quanto tava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem tava próximo de mim sentia muito isso… Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, publicou.

Leia também: Eduardo Costa é condenado a pagar multa de R$ 31,5 mil por difamação contra Fernanda Lima

"Esse é um lugar que meu coração [ama]. [Tem] todo meu carinho, e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só",

“Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade e fui ajudado pra realizar meus sonhos. E vamos realizar. Muito mais… Juntos!”, concluiu João Gomes.

https://www.instagram.com/p/CaSw5BPFp6h/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading