Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Aos prantos, mãe de Jéssica Vitória relata desespero da filha com fake news da Choquei: 'Justiça'

A jovem de 22 anos foi alvo de ataques de ódio nas redes sociais depois após uma fake news que a apontava como affair de Whindersson Nunes.

Imagem ilustrativa da imagem Aos prantos, mãe de Jéssica Vitória relata desespero da filha com fake news da Choquei: 'Justiça'

A mãe da jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que tirou a própria vida após ser vítima de uma fake news que a apontava como affair de Whindersson Nunes, desabafou e falou pela primeira vez sobre tudo que aconteceu.

Em entrevista ao 'Cidade Alerta Minas', da TV Paranaíba, filiada à Recort TV, Inês Oliveira revelou que a filha pediu ajuda para que os ataques fossem interrompidos, o que não aconteceu. A moça foi alvo de ataques de ódio nas redes sociais depois que o perfil 'Choquei', no Instagram e no X, antigo Twitter, propagou a notícia falsa na internet.

"Ela chegava aqui chorando [e falando]: 'Mamãe pede para eles pararem, porque eu não estou aguentando, faz alguma coisa'. O que eu podia fazer? Eu só gravei um vídeo pedindo para eles pelo amor de Deus que parassem porque se eles tivessem parado, capaz que a minha filha hoje estaria aqui", disse.

"Esse tal de Choquei que postou primeiro, eu nem sei o que é esse trem, ela que me mostrou que estavam xingando ela nessa página. Ela já não estava aguentando mais. A menina já estava com a cabeça ruim, ela não estava bem, estava doente, a gente tem muitos laudos dela doente, ela não estava bem e isso aí fez com que ela fizesse essa tragédia", acrescentou.

Inês ainda revelou que a jovem sofria de depressão há algum tempo e não possuia redes sociais ativas. Elas conversavam apenas por telefone. "Ela ficava deitada direto dentro do quarto. Todo mundo aqui é testemunha, os vizinhos. Ela estava passando por esse período muito difícil com essa depressão, e eu lutando dia após dia. Foram lá no meu Instagram, pegaram fotos dela, tiraram print das fotos dela no meu Instagram e mentiram dizendo que ela tinha caso com o moço [Whindersson], sendo que nem redes sociais a minha filha tinha, ela falava comigo por telefone, porque nem WhatsApp ela tinha. Mesmo com problema de saúde, eu passava noites e noites sem dormir vigiando ela para ela não fazer nada e o povo massacrou ela", revelou.

Agora, a mãe de Jéssica Vitória pede por Justiça. "Tudo o que eu quero é que mostre que tem Justiça nesse Brasil ainda pra que nenhuma outra mãe passe pelo que eu estou passando, essa tamanha dor de perder a filha dessa maneira", desabafou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias