Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Será? Naldo choca ao revelar recorde de sexo em uma semana; assista

Cantor e a esposa participaram do programa 'Otalab', apresentado por Otaviano Costa, nesta quarta-feira (1).

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Naldo, de 43 anos, e sua esposa, a dançarina Moranguinho, de 41, estão dando o que falar na web após uma declaração do cantor na tarde desta quarta-feira (1). Em entrevista ao programa Otalab, o funkeiro revelou detalhes de sua vida íntima com a amada.

De acordo com o dono do hit 'Amor de Chocolate', a rotina de sexo do casal é frenética e os dois já conseguiram bater o recorde de 37 vezes em apenas uma semana. "Hoje tem um agravante, que é nossa filha. E a gente corre o tempo todo. Mas antes era só eu e ela e as viagens, e aí tinha meu ônibus. Então você imagina como era o ônibus. A equipe falava: 'a viagem é de 26 horas'. Eu falava: 'que maravilha'", explicou Benny.

A ex-Fazenda também relembrou um episódio em que foram para um hotel, chegaram no local por volta das 21h e ficaram acordados, transando, até depois das 15h do dia seguinte, quando precisaram deixar o quarto.

"Tenho que fazer esse controle. Falo que não é porque não quero, só que pode chegar alguém e não pegar bem", disse Moranguinho, afirmando que ela equilibra e controla" o casamento, porque se depender de Naldo é sexo "toda hora, em qualquer lugar".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias