Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Xuxa revela arrependimento em relação à juventude: "Queria ter dado mais"

Em entrevista sobre os seus 60 anos, a apresentadora revelou que o seu maior desejo no momento é de ser avó.

Foto: Reprodução/Globo Foto: Reprodução/Globo

Xuxa Meneghel abriu o coração em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo (2), e disse os conselhos que daria para a sua versão mais jovem. Em conversa com a repórter Renata Capucci, a Rainha dos Baixinhos afirmou que, se tivesse a chance de voltar a ter 20 anos, gostaria de 'ter dado mais'. Já no âmbito profissional, se informaria mais e confiaria menos nas pessoas.

"Acho que a primeira coisa é dizer pra ela tentar se informar o máximo. Acho que a informação é uma coisa que é muito importante pra todo mundo, pra gente poder tomar as decisões melhores. Segundo lugar, eu ia dizer pra ela, né: 'ô, Xuxinha, faz o seguinte: não acredita muito nas pessoas, não'. Eu ia dizer 'meu amor, abre o olho, os ouvidos e fecha um pouco a boca'", iniciou.

"Tirando o lado emocional, o lado afetivo, eu ia dizer pra ela aproveitar um pouco mais. Eu achava que ninguém ia morrer perto de mim. Achava que as pessoas eram eternas. Não só namorado que passou, mas minha mãe, meu irmão, minha irmã, meu cachorrinho. Eu acho que ia dizer mais ‘eu te amo’, agarrar mais, beijar mais", continuou a apresentadora.

Sobre sexo, Xuxa foi direta: "Acho que não aproveitei. Não só o lado sentimental de ter namorado mais, dado mais. Seria essa a palavra, ter aproveitado mais. Desculpa, a Xuxinha de 20 anos, que queria ter dado mais, mas eu acho que ela nem iria aproveitar tanto. Sabe? Talvez ela teria mais experiência do que eu tenho, mas saber valorizar isso daí, meu amor, só com a maturidade!".

A loira ainda comentou sobre seu maior desejo no momento. "Estou doida para ser chamada de vó. Ai que delícia vai ser", disse. "A gente sonha em ser pais, novos, mas tem muitas coisas que eu sinto que quero realizar antes de ser mãe", contou Sasha Meneghel.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias