Home / Esporte

ESPORTE

Atlético-GO terá mudanças no time titular para enfrentar o Internacional

Com desfalques o Dragão busca se recuperar no Brasileiro.

Atlético-GO e Internacional entram em campo nesta segunda-feira (19), às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Antônio Accioly. o Dragão é o lanterna com 22 pontos.

De Antemão, o técnico rubro-negro Eduardo Batista foi expulso na última partida, diante do Coritiba, por reclamação, e não irá comandar a equipe no banco de reservas, dessa forma, o auxiliar Eduardo Souza, deve assumir o time na beira do campo

Foto: Alan Deyvid /ACG

A princípio, o Dragão contará com desfalque importantes no ataque, Jorginho é baixa, o meia recebeu o cartão vermelho contra o Coxa e desfalca o Dragão. Assim também, o ponta direita, Luís Fernando deve cumprir suspensão, após o terceiro amarelo, por outro lado, Peglow não enfrenta Colorado por força contratual.

Por outro lado, o zagueiro Lucas Gazal deve ganhar a vaga do Wanderson, Dudu e Arthur Henrique são as possíveis mudanças na zaga Rubro-negra. O meia Rhaldney pode ganhar espaço na vaga de Edson Fernando. No ataque, Churín volta ao time titular e Ricardinho retorna ao banco de reservas.

Provável escalação: Renan; Dudu, Gazal, Klaus, Arthur Henrique; William Maranhão, Rhaldney (Edson Fernando), Shaylon; Airton, Diego Churín e Wellington Rato.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias