Home / Esportes

ESPORTES

Gilberto Pereira é demitido do comando técnico

Da Redação

O técnico Gilberto Pereira conseguiu a proeza de passar por três times no Campeonato Goiano e, mesmo assim, não conseguir terminar a competição. Ontem, o treinador foi demitido da Anapolina, sem conseguir sequer uma vitória em quatro jogos.

A demissão de Gilberto veio após o empate em casa contra o Caldas Novas (1 a 1), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A justificativa da diretoria da Rubra para o desligamento do treinador  foi a contensão de despesas, já que o investimento na Xata foi grande e em vão, tendo em vista a eliminação precoce no Campeonato Goiano.

Gilberto Pereira começou o Campeonato no Trindade, e ainda passou pelo Caldas Novas, antes de ser contratado pela Xata. Para os duelos de amanhã, contra a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia, e na próxima terça-feira (14), contra o Vitória, pela Copa do Brasil, em Salvador, o comandante será o diretor de futebol Rogério Corrêa.

Para se classificar para a segunda fase da competição nacional, a Xata precisa vencer o Leão Baiano por dois gols de diferença, ou fazendo pelo menos três gols. Se vencer por 2 a 1, mesmo placar pelo qual perdeu no Jonas Duarte, a vaga será decidida nos pênaltis.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias