Home / Opinião

OPINIÃO

Nasa ocultou a verdadeira trajetória de Nibiru / Planeta X / Hercólubus

Os governos sabem da chegada  de Nibiru há muitos anos, porém, não há o que ser dito à população.    Como ele mesmo diz: “O que eles poderiam te dizer? Sim, Nibiru está chegando, é uma situação caótica, inevitável e não temos a menor ideia do que fazer?” (Robert Dean – Membro da Inteligência da Otan).

Sinais

Terremotos Diários; Ativação de vulcôes em todo o mundo; Secas prolongadas onde sempre choveu;  Furacôes, tornados e tufôes até no Brasil; Chuvas torrenciais (verdadeiros dilúvios); Calores extremos em lugares onde antes tinham climas temperados; Sumidouros (buracos profundos) surgindo de surpresa nas cidades do mundo todo, sugam, engolem tudo. O que impressiona é que a grande maioria deles são circulos perfeitos; Frios extremos com nevascas e granizo com enormes formaçôes de gelo; Cometas, Meteoros com muito mais frequência; Estranhos objetos são fotografados diariamente em todo o mundo; Estranhas formaçôes de nuvens, incluindo nuvens negras e ameaçadoras; Tempestades solares extremas (Maximum Solaris) que começou e não tem data para parar; aliadas à coloraçôes avermelhadas, amplamente divulgado pelas TVs; Comportamento estranho dos outros planetas do sistema solar. Segredo de Estado. Quase nada é divulgado). (Verdademundial.com.br)

A grande ascensão da física quântica, aprimorada a cada colisão espetaculosa nos aceleradores de partículas espalhados pelo mundo, converteu o Universo em um dominio de raios, ondas e imponderabilidade. O ser pensante vê-se forçado, pela propria ciência, a sair do cosmos explorável pelos instrumenros e ir para o espaço onde a alma acontece: a Espiritualidade. (“O olhar da Resignação” Arthur da Paz).

De acordo com a parte l deste artigo, publicado aqui neste Caderno Opinião Pública do dia 21/12/2015, sob a incrível e fenomenal aparição sazonal Estrela de Nibiru, estratégicamente ocultada pela Nasa sobre sua verdadeira trajetória destrutiva, temos a retratar que sua esporádica aparição trouxe consequentemente um período de grandes migrações no planeta. Por exemplo, as tribos Arianas nômades da Ásia Central invadiram o Território Indiano, assentando-se ao longo do rio Ganges e expulsando os Drávidas de pele escura para o Sul da Índia. A divisão racial está visível até os dias de hoje; os povos Semitas, que haviam imigrado para o fértil vale do Rio Nilo no Egito, voltaram para a terra de seus ancestrais. Entre esses últimos, estavam-se os Hebreus (vide Exodus). “As dez pragas no Egito” das narrativas do Livro do Êxodo inspiraram-se provavelmente nesses acontecimentos históricos que atingiram o vale do Nilo. A cada passagem, Nibiru encontra a Terra numa determinada posição orbital que, desta feita, indica uma proximidade nunca antes vista, confirmando todos os relatos da profecia em Mateus. A abertura do Mar Vermelho está intrinsicamente relacionada ao evento da passagem do “planeta” Nibiru na órbita do sol – (Nota do Autor).

O Site ora pesquisado (verdademundial.com.br) relata que uma das mudanças esperadas com a proximidade de Nibiru será na órbita da Lua em volta da Terra. De circular que é normalmente, ficará elíptica, o que causará a intensificação de marés altas e baixas, que, por sua vez, provocará inundação e refluxo nas áreas costeiras em todo o mundo (já começou a muito tempo. Veneza já sofreu inundação). Não se trata de Tsunamis localizados, mas de algo muito mais devastador para todos os litorais do Planeta. “Donde a recomendação para fugir para as montanhas em Mt 24,16.”

“Nos dias antes do Dilúvio, todos comiam e bebiam, homens e mulheres se casavam, até que Noé entrou na Arca. E nada perceberam até que veio o Dilúvio e arrastou a todos. Assim também acontecerá na vinda do Filho do Homem. Dois homens estarão trabalhando no campo: um será levado e outro será deixado. Duas mulheres estarão moendo no moinho: uma será levada e outra será deixada. Vigiai, portanto, pois não sabeis em que dia virá o Senhor.” (Mt 24,38-42).

Em 1992, os sinais ficaram mais precisos. Um informe da Nasa dava conta de que “desvios inexplicáveis nas órbitas de Urano e Netuno apontavam para um grande corpo fora do Sistema Solar, cuja massa era quatro a oito vezes a da Terra, numa órbita extremamente elíptica e a mais de 11 bilhões de quilômetros do Sol”. Estava confirmado que este bólido celeste era real, mas seria este corpo, o mesmo apelidado de Planeta X, o mesmo Nibiru previsto pelos Sumérios na antiguidade?

“Hoje, há dados concretos da existência de Nibiru! Há seis mil anos atrás, os Sumérios que se miscigenaram com o povo Acádio, conheceram um planeta que denominaram Nibiru (termo em Acadiano que significa ‘Cruzador’ ou ‘O que cruza’). A órbita excêntrica é muito extensa de Nibiru faz com que o planeta ígneo passe milênios totalmente invisível à observação. Um ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos (verdade mundial)”.

O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru decorre de uma questão muito prática. Os relatos arqueológicos são claros: órbita de 3600 anos terrestres. A passagem deste planeta a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis, na realidade, efeitos ambientais; catástrofes são desencadeadas. A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos polos da Terra, dos regimes das marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteroides que são arrastados pelo “intruso”. Nibiru pode ter provocado, por exemplo, o Dilúvio de Noé ou o fim da época dos Dinossauros... E até a submersão de atlântida e do continente Lemurideo, além de muitas outras ilhas oceânicas.

Entretanto, a própria Nasa não tem capacidade de prever os acontecimentos futuros em função da influência dessa estrela que ora (2015) orbita o nosso sol. Isto posto, ela deu um alerta em seu site convocando a população de seu país e, por conseguinte de todo mundo, a se preparar para “algo”... A ficar de alerta e fazer um Kit de Emergência como já foi também revelado em  matérias proféticas diversas (Nota do Autor). Segue na Parte III.

(João José, geólogo da Amazônia, comendador do Araguaia, servidor do Radam Brasil / IBGE, ex-professor da UFMG, articulista e cronista do DM, ex-diretor da Metago e Femago, ex-assessor do Governo do Estado e da Prefeitura de Goiânia, detentor do Prêmio de Meio Ambiente Altamiro de Moura Pacheco 2014, consultor de Empresas ([email protected]); ex-garimpeiro de Esmeraldas em Campos Verdes e assessor do promotor Sullivan Silvestre na Questão do Garimpo Racional; professor esporádico de Ecologia no Hotel Fazenda Mestre D’armas (Antonio Fábio Ribeiro); autor da proposição Caldas Novas / Rio Quente Patrimônio Natural da Humanidade (1º Simposio de Defesa do Aquífero Termal em 1995). Maçom e espiritualista)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias