Home / Opinião

OPINIÃO

Ninguém pode ser livre no medo!

O cosmos longiquo e escuro, nossas lentes mais sofisticadas observam uma nuvem molecular gigante. Poeiras e gases espaciais adensam-se no perímetro de colisão entre duas galáxias. O choque cosmológico espalha bilhôes e bilhôes de toneladas de energia eletromagnética e potenciais gravitacionais que colapsam a nuvem. O aquecimento dos gases no giro espiralado do caos, cria vários fragmentos embrionários de luz (Arthur da Paz).

“Na hora atribulada de crise, em que as circunstâncias te prostraram a alma na provação, muitos acreditaram que não mais te levantarias, no entanto quando as trevas se adensavam em torno, descobriste ignoto clarão que te impeliu à trilha da esperança laureada de sol.

Na cela da enfermidade, muitos admitiram que nada mais te faltava senão aceitar o lance da morte, contudo, nos instantes extremos, mãos intangíveis te afagaram as células fatigadas, renovando-lhes o calor, para que não deixasses em meio o serviço que te assinala a presença na Terra.

No clima da tentação, muitos concordaram em que apenas te restava a decadência definitiva, todavia, nos derradeiros centímetros da margem barrenta que te inclinava ao despenhadeiro, manifestou-se um braço oculto que te deteve “(Emmanuel / Chico Xavier)”.

O mundo caminha ao encontro do seu verdadeiro lugar. Um novo campo de batalha pelo descortinar da verdade forja a estrela que gera luz, o campo magnético, e as egregoras geradoras da vida, da luz e da força magnética!

A poeira estelar que somos, conforme o grande Lucas Pimentel tem nos relatado no turbilhão das dificuldades que envolve o nosso dia a dia, por mais obscuro o problema, só dará caminho certo à justa solução, através do amor onipresente que nunca nos desamparou e desamparará. Por isto vamos e voltamos nas noites da eternidade em busca da imortalidade, sempre acompanhado do descanso e do despertar do pai nas Noites da Eternidade.

E necessário que caia o véu que encobre o eletromagnetismo mental, dos individuos de boa vontade, para que as mentes, recebam os eflúvios divinos e descubra essa cortina de silêncios. Conheça as realidades verdadeiras de outrora e de agora, para conseguirmos nos transformar e evoluir sem mentiras! (Lucas Pimentel)

Nossa única esperança nos momentos de angustia, aguardando dividir o explendor das estrelas por mais aflitiva que seja a nossa dor, será o balsamo que consola através da palvra e das açôes de Jesus Cristo que de novo vem rompendo a eternidade anunciado por Emmanuel como o novo Messias que irá cavalgar o Cavalo Branco buscando o retorno da luz neste infeliz orbe de provas, expiaçôes e purgaçôes.

Analisando – se as detidas e auspiciosas restrospectivas, ora abordada tanto por Fábio Nasser como por Emmanuel, além de outras respeitáveis entidades celestes, não temos como fugir das sábias sinopses cosmologicas como competentemente assinaladas pelo baluarte jornalista Arthur da Paz e do grande espirita Lucas Pimentel, que à luz das entidades espirituais maiores, nos revela competentemente que os momentos de angustia dura somente até o momento do divisor do explendor das estrelas e “quasares galacticos”, dando – nos o conforto necessário para que não nos lancemos ao fundo do despenhadeiro, sem antes ouvir os suaves aconselhamentos do pai, alcançando – nos para nossa salvaguarda o vigoroso e afetuoso braço oculto que nos detém. Por várias vezes, prestes a me lançar no despenhadeiro sombrio e profundo, fui salvo e resgatado por esse esplendoroso e vigoroso braço paterno oculto a que sempre se referiu Fábio Nasser, orientado pelo Patrono Emmanuel.

Portanto, sou (este parco escriba que vos fala) uma fiel testemunha nativa, comprovando que o espocar e as tremendas e radiosas emanaçôes que acompanham o surgimento da luz divina e da energia, costumam vir e aparecer, sempre após a ferrenha saturação de gases e poeiras estelares advindas das eternas noites sombrias. Tudo tem a ver com o choque de particulas criadora das massas (Premio Nobel Partícula de Deus), as quais contumazmente nos agasalhamos involucramente. Somos responsáveis por nossos próprios destinos, porém na natureza nada ocorre por acaso, atendo – se sempre que a Substãncia Indivisa se faz norteada pela imutabilidade das leis naturais, quanticamente revelando a existencia de egregóras maês, responsáveis pelos amplos e fartos caminhos de luz da perfeita harmonia das Leis de Deus. (Panteismo).

É o livre arbitrio, determinado pela força maior dessas consciências cósmicas que se aninham, sutilmente e enfáticamente numa justa, natural e imutável Interconectividade Estratosférica, onde todas essas poeiras cósmicas sagradas, resultantes dos impactos energéticos, criadores das esplendorosas radiações de luz e raios brilhantes, são gerados a partir da egregora “Big Bang”,quando se estratificam e interdigitam – se apontando no rumo à diversos Universos Superpostos gerando a imortabilidade e a imutabilidade da Substância Indivisa, conforme determina o Panteismo (Física e Mecânica Quântica).

E é assim que gostaríamos de viver nesta Terra renovada, com possibilidades fraternas e isentos dos malefícios dos bandidos de hoje, e dos obsessores de outrora!... (Lucas Pimentel)

Mais uma vez o sóbrio e contundente Caderno Opinião Publica do Jornal Diário da Manhã, por força de uma celeste e fenomenal mensagem telepática, nos brinda e nos apresenta um revelador e substancioso Editorial publicado hoje 06 de Janeiro de 2016. Parabens Opinião Pública!!

(João José, Geologo da Amazonia, Comendador do Araguaia, Servidor do Radam Brasil / IBGE, Ex – Professor da UFMG, Articulista e Cronista do D.M, Ex Diretor da Metago e Femago, Ex Assessor do Governo do Estado e da Prefeitura de Goiãnia, Detentor do Prêmio de Meio Ambiente Altamiro de Moura Pacheco 2014, Consultor de Empresas ([email protected]); Ex garimpeiro de Esmeraldas em Campos Verdes e Assessor do Promotor Sullivan Silvestre na Questão do Garimpo Racional; Professor Exporadico de Ecologia no Hotel Fazenda Mestre D’armas (Antonio Fábio Ribeiro); Autor da proposição Caldas Novas / Rio Quente Patrimonio Natural da Humanidade (1º simposio de defesa do aquifero termal em 1995).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias