Home / Polícia

POLÍCIA

Ex diz à polícia que matou um porco para tentar enganar a polícia por assassinato da ex companheira

A polícia esteve na casa e encontrou manchas de sangue na roupa e pela residência do suspeito, que disse para os agentes que ele havia 'matado um porco'

— Foto Divulgação : Polícia Civil — Foto Divulgação : Polícia Civil

Mulher de 40 anos, identificada como Maria Silmara Bonetti, foi morta no sábado 24 em Ponta Grossa, pelo ex-namorado. O suspeito Onilson Pereira de Almeida, 48, teria buscado uma arma para cometer o feminicídio. Em um vídeo ele aparece arrastando a mulher para um terreno. A defesa alega que ele tem 'problemas psiquiátricos graves.

De acordo com a Polícia Civil (PCPR) Maria Silmara trocou mensagem com um dos filhos afirmado que iria para casa no dia seguinte, "Mãe, vem hoje ou amanhã?", perguntou o jovem de 22 anos. No domingo, 25, o filho retornou mensagens e não teve respostas.

Maria morava com os filhos, de 22, 19 e 17 anos, no município de Carambeí, Paraná, cidade próxima de Ponta Grossa, onde ela trabalhava como balconista e foi morta. O pai dos jovens morreu há quatro anos.


		Ex diz à polícia que matou um porco para tentar enganar a polícia por assassinato da ex companheira
Maria Silmara Bonetti. -Reprodução redes sociais

Na manhã de domingo o filho enviou diversas mensagens para a mãe e chegou a fazer ligações que não foram completadas.

Segundo a PC, a vítima havia terminado o namoro com Onilson há dois meses, mas acabou encontrando com ele naquela noite em uma boate e, decidiu ir para casa dele.

As amigas de Maria, que estavam com ela na boate, estranharam ela não retornar as mensagens no domingo e nem entrar em contato, assim decidiram chamar a polícia, por volta das 13h.

A Polícia Militar (PMPR), esteve na casa e encontrou manchas de sangue no corpo e pela residência do suspeito, que disse ter 'matado um porco' justificando o sangue. Mas ele não conseguiu manter o álibi e acabou confessando o crime.

A vítima apresentava sinais de asfixia e duas facadas no pescoço. Foi aprendida uma arma de fogo, calibre 38, com o suspeito. Onilson está preso suspeito pelos crimes de homicídio, qualificado por feminicídio e por impossibilidade de defesa da vítima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias