Home / Política

POLÍTICA

Cássia Kis é vista em ato antidemocrático

Cássia Kis também apareceu na Avenida Presidente Vargas enfrente ao Comando Militar rezando a oração Ave Maria com um terço católico em mãos


		Cássia Kis é vista em ato antidemocrático
Foto: Reprodução. Foto: Reprodução

A atriz Cássia Kis foi vista em grupos de eleitores de do Presidente Bolsonaro, participando de atos antidemocráticos, na última quarta-feira, 02, contra a eleição que nomeou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente do Brasil.

A atriz que já se declarou apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) e que inclusive estava nesses últimos dias em polémica devido a comentários considerados homofóbicos. A mesma apareceu na rua batendo palmas sobre os gritos dos manifestantes. Em seguida apareceu na Avenida Presidente Vargas enfrente ao Comando Militar rezando a oração Ave Maria com um terço católico em mãos.

Um dos comentários que mais repercutiu feitos pela atriz foi, "Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e o homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando", diz.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atestou em nota a lisura e a confiabilidade do pleito nas últimas horas. A Corte já determinou que os atos sejam encerrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Inclusive, até o Presidente Jair Bolsonaro (PL) em discurso nesta última terça-feira, declara que não apoia os atos que julgam os resultados das eleições.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias