Brasil

Homem é preso após torturar companheira em São Luís dos Montes Belos

Redação DM

Publicado em 14 de outubro de 2022 às 13:49 | Atualizado há 2 anos

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, um homem em São Luís dos Montes Belos, região Central de Goiás, por tortura e outros crimes insertos na Lei Maria da Penha. De acordo com a polícia, ele submeteu a companheira a uma sessão de tortura na madrugada da última terça-feira, 11. 

Ainda segundo a polícia, ao chegarem no local, a vítima estava desesperada pedindo socorro.  À corporação, a mulher disse que mantinha um relacionamento amoroso com o autor, que possui tornozeleira aletrônica, e que ele teria feito um convite para que ela fosse até a residência dele.

No local, ela foi agredida com murros, chutes, levou golpes com a lâmina de uma faca, o que causou vários hematomas, como olho roxo, além de lesões aparentes e internas. Ainda segundo a vítima, o homem jogou álcool no cabelo dela e ameaçou atear fogo, bem como praticou sessões de afogamento com reanimação utilizando um recipiente com água que colocava e retirava sua cabeça várias vezes.

 


		Homem é preso após torturar companheira em São Luís dos Montes Belos

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Polícia Civil


 

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia