Brasil

Feminicídio: Suspeito de matar companheira após discussão é preso

Redação DM

Publicado em 19 de agosto de 2022 às 13:27 | Atualizado há 4 anos


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto, prendeu na noite de quinta-feira, 18, um suspeito de feminicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira, 15.

De acordo com as investigações, após discutir com a vítima, Janayna Amanda, de 21 anos, na residência em que moravam, no Setor de Mansões Bittencourt, o homem desferiu aproximadamente 20 golpes de faca contra ela.

Segundo a corporação, no dia 18, o investigado, se entregou à polícia acompanhado pelos advogados e foi preso. Ele foi interrogado e permaneceu em silêncio.

Leia também:




Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia