Homem encontra dinamites escondidas em lote baldio em Aparecida de Goiânia
Redação DM
Publicado em 18 de julho de 2022 às 12:24 | Atualizado há 3 anos
Um metrologista Pedro de Carvalho Barros, de 56 anos, encontrou na manhã do último domingo, 17, duas bananas de dinamite em um lote baldio em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
“Eu pensei que fosse algum descarte de embutidos estragados, o pessoal faz isso aqui. Quando olhei mais perto, consegui ver o que estava escrito: ‘explosivo’, eu me recordo que já tinha visto esse tipo de material, porque eu trabalho em uma empresa de engenharia “, contou Pedro.
Após encontrar as dinamites, o homem acionou a Polícia Militar. Segundo o capitão Bruno Tiradentes, ainda não há informações sobre o quem deixou os explosivos no local.
Ainda de acordo com Tiradentes, a PM isolou a região logo após receber a denúncia, para que as dinamites fossem explodidas. A equipe do Bope fez um buraco no chão, para que os explosivos fossem desativados com segurança.
Com informações do G1.
- Leia também:
- Idoso é levantado do chão após bicicleta ser arrastada por caminhão
- Mulher e padre: polícia cumpre mandados em investigação sobre vídeos íntimos em Mato Grosso
- Odete Roitman sobrevive a tiro e foge do Brasil em final de ‘Vale Tudo’
- Equatorial Goiás alerta para temporais e ventos fortes em mais de 80 cidades
- Clássico: Atlético-GO e Vila Nova se enfrentam em mais uma rodada da Série B