Avião com 151 pessoas pega fogo ao fazer pouso forçado em Miami
Madelayne Araújo
Publicado em 22 de junho de 2022 às 18:42 | Atualizado há 3 anos
Um avião da companhia Red Air pegou fogo após fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos. Com 151 pessoas a bordo, sendo 140 passageiros e 11 tripulantes, a aeronave partiu de Santo Domingo, capital da República Dominicana. O acidente ocorreu por volta das 17h30 da última terça-feira, 21.
O incêndio destruiu uma torre de comunicações e um pequeno prédio. O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo rapidamente e evacuar a aeronave.
Na tentativa de aterrissar, o avião colidiu com objetos e acabou saindo da pista, pousando na área gramada. Segundo informações dos militares, dois passageiros foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves e outros dois tiveram pequenas lesões. Algumas pistas do aeroporto foram fechadas.
Com informações do Mais Goiás.
- Leia também:
- Caixa d’água vazando a noite: causas e soluções
- Hospital Estadual de Luziânia celebra 2 mil cirurgias gerais realizadas
- Feriadão é oportunidade para deixar a casa em ordem e combater focos de dengue
- Tesla iniciou busca por substituto de Musk como CEO, diz jornal
- Homem é preso por tentativa de homicídio depois de briga em bar