Cotidiano
Suspeito de matar o namorado da ex-mulher é preso em Terezópolis de Goiás
Redação DM
Publicado em 28 de abril de 2022 às 11:22 | Atualizado há 4 anos
Um homem de 44 anos foi preso suspeito de matar o namorado da ex-mulher e de atirar contra ela, em Terezópolis de Goiás, Região Metropolitana da capital. Segundo informações da polícia, o investigado não aceitava o fim do relacionamento e fugiu após o crime.
A prisão do suspeito, identificado como Osiel Lemes Batista, aconteceu na tarde da última quarta-feira, 27, em uma ação conjunta da Polícia Civil e do Militar de Anápolis. O homem foi encaminhado para uma delegacia da região.
Osiel ficou casado por três anos com a mulher baleada, que tem 26 anos, e estavam separados há três meses. O crime aconteceu na última segunda-feira, 25.
- Leia também:
- Vídeo: Pai é preso após mandar filho de oito anos furtar bateria de carro em Goiânia
- Prefeitura de Jataí anuncia Torneio de Pesca com prêmio superior a R$ 60 mil para o campeão
- Jovens de Anápolis que buscam primeiro emprego passam a integrar Banco de Talentos após feirão feirão
- Vídeo: Vini Jr. reencontra família de Virginia e participa da inauguração da WeGym
- Vídeo: Idosas desafiam altura ao limpar janela de apartamento sem qualquer proteção