Ex-Ministro dispara arma no Aeroporto de Brasília
Redação DM
Publicado em 26 de abril de 2022 às 18:19 | Atualizado há 4 anos
Durante a realização de um ckeck-in no Aeroporto de Brasília, o Ex-Ministro da Educação, Milton Ribeiro, disparou acidentalmente sua arma ao despachá-la na segunda-feira, 25.
Ele informou à Polícia Federal que, quando foi retirar o carregador da pistola para tirar a munição, a arma disparou, ele descreveu como não intencional.
Segundo Milton, só estavam ele e a atendente no ckeck-in e por isso ninguém percebeu o disparo, não atingindo ninguém, visto que o tiro atingiu o chão.
Contudo, segundo informações do portal AeroIn, a versão do ex-ministro não seria totalmente verdadeira, já que havia pessoas no local e uma atendente da GOL no balcão ao lado, que sofreu arranhões no braço devido aos estilhaços causados pelo tiro.
À PF, não foi informado se Milton foi autuado por Disparo de Arma de Fogo, nem o modelo da pistola. O ministro seguiu viagem normal em um voo de outra companhia aérea horas depois com destino à São Paulo.
Leia também
- Gaeco investiga suspeita de fraude em licitações da Prefeitura de São Paulo
- Harry Styles entra para o Guinness após série histórica de shows em Wembley
- Tesla, Coca-Cola e outras multinacionais pedem isenção de tarifas dos EUA para produtos brasileiros
- Suíça e Colômbia duelam por última vaga nas quartas de final da Copa do Mundo
- Brad Pitt oficializa namoro no casamento de Taylor Swift