De Crixás para o Brasil: Laís Caldas sob holofotes
Redação DM
Publicado em 23 de março de 2022 às 17:53 | Atualizado há 4 anos
A goiana Laís Caldas foi eliminada nesta terça-feira, 22, do Big Brother Brasil 2022 com 91,25% dos votos. Mas afinal, quem é Laís fora da casa, longe das câmeras?
A ex-sister nasceu em Crixás, no interior do estado, e mudou-se para Goiânia na adolescência, anos depois fez as malas novamente e foi morar em João Pessoa. Laís tem 30 anos e é formada em Medicina e é pós-graduada em Dermatologia.
Em seu vídeo de apresentação para o BBB, Laís afirma ser intensa e que gosta de causar.
“Eu sou muito intensa, muito verdadeira, eu gosto de holofotes, gosto de aparecer, de chegar chegando. Vocês podem esperar de mim uma menina alegre, que vai curtir intensamente cada segundo daquela casa”, disse ela.
Em seu perfil do Instagram, que já conta com mais de um milhão de seguidores, a médica mostra o amor que tem pelos animais, vira e mexe Laís está se divertindo com os animais em sua chácara. A médica também mostra que tem uma vida social agitada, e não dispensa uma boa festa com os amigos.
Mas afinal, como uma pessoa com tanto carisma foi eliminada com uma porcentagem tão alta do reality?
A adversidade com Arthur Aguiar foi um dos grandes motivos para que Laís fosse eliminada, afinal, o ator é um dos favoritos a ganhar o BBB e possui uma forte torcida fora da casa.
Depois de ter ganhado a prova do líder, Arthur indicou a sister para o paredão sob a justificativa de que “ela distorce ou cria histórias sobre ele, usando argumentos rasos, equivocados e sem embasamento”. Além disso, ele a acusou de ser uma pessoa no jogo da discórdia e outra fora do horário de exibição do programa.
Outro motivo que desagradou o gosto do público por Laís, foi o fato da aproximação dela com Jade Picon, outra grande adversária de Arthur Aguiar, além de integrar o quarto Lollipop.
A médica afirma que não se aproximou das outras mulheres por estratégia, mas sim uma forma de verem o grupo de homens do quarto grunge vencendo as disputas com frequência.
Romance com Gustavo: estratégia ou sentimento genuíno?
Laís e Gustavo tiveram momentos de romance dentro da casa, e durante entrevista no Mais Você, ela declarou estar apaixonada pelo integrante. “Ele me pediu para esperar ele aqui fora e eu vou esperar, ele é uma pessoa maravilhosa, tem um coração gigante”.
Sobre o discurso de que ela beijaria Gustavo por estratégia, Laís afirmou se tratar de uma brincadeira e que já sentia certa atração por ele. “Eu já senti atração pelo Gustavo desde a casa de vidro, mas ele chegou querendo movimentar a casa e tinha vários alvos ali do meu quarto. Mas é claro que quando eu falei com a Jade que ficaria com ele por estratégia, eu falei brincando”.
Como prometido em seu discurso para entrar na casa, Laís ganhou os holofotes, não somente por ter chegado até mais da metade do final do reality, mas por bater de frente com um dos jogadores mais queridinhos do público. A persistência em permanecer no jogo, oscilando entre momentos de nervosismo e de felicidade, nos mostrou as várias facetas de Laís.
Discurso de Tadeu Schmidt
O discurso de Tadeu Shcmidt gerou tensão entre os emparedados na noite de terça-feira, já que começou perguntando qual o motivo das consecutivas eliminações fo grupo Lollipop.
Para deixar os brothers mais confusos, Tadeu afirmou que por mais que a trajetória de cada um tenha sido diferente, todos acabaram saindo do programa, e lançou uma pergunta: “Ou mais impressionante ainda, seria agora o momento da redenção total? A primeira vez que um lollipoper resiste ao paredão? São logo dois que vão voltar para comemorar? Será que cabe ao DG ficar marcado por essa virada?”, disse.
Bingo! Já sabíamos quem seria eliminado. E o apresentador fechou o argumento com uma frase que expõe a união de um grupo, que se fragmentou devido ao jogo, não por motivos de ordens internas. “Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro Paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís”, finalizou.