Conheça MC Kaique da VP, o artista por trás do hit “É hoje que vai ter festinha”
Redação DM
Publicado em 5 de março de 2022 às 11:39 | Atualizado há 3 anos
Natural de Goiânia, Kaique Santos, mais conhecido como MC Kaique da VP, se interessou por música desde muito cedo por influência da família, mas foi no funk onde se aventurou e emplacou o hit “É hoje que vai ter festinha”, que já ultrapassa 3 milhões de visualizações na conta do YouTube da sua produtora exclusiva, Beco 062.
A repercussão do seu trabalho começou de uma forma bem-humorada. O funkeiro goiano assistiu sua música ganhar um impulso com o meme do Yoshi dançando e figurinhas virais no WhatsApp. As imagens, sincronizadas, revelam um famoso personagem da franquia Super Mario balançando o rabinho ao som do seu projeto.
Famosos de vários segmentos dançaram “É hoje que vai ter festinha” entre eles, Virgínia, Toguro, Jacques Vanier e até a influenciadora digital cazaquistanês, Kristina Kim, que possui em seu perfil no Instagram quase 7 milhões de seguidores. Seus principais ídolos são o MC Pepeu, MC Lipi, artistas que partilham do mesmo ritmo musical que ele, o funk.
MC Kaique da VP vem mantendo uma frequência de shows em todo o país e não deseja parar por aí. Além do hit, ele tem outras músicas como, “Não se apega” e “TBT”, e está com projetos de lançamentos futuros, inclusive com artistas conceituados.
Leia também:
- Fiat Pulse 2026 renova visual e ganha novas versões de entrada
- Mutirão no Hemu realiza 78 ecocardiogramas fetais
- Treinamento no HEL fortalece práticas sustentáveis no gerenciamento de resíduos
- HEAL alerta sobre importância da doação de leite humano
- “Mudou da água pro vinho”: moradores celebram nova iluminação pública de Goiânia premiada pela ONU