Cotidiano

Com crescimento de 700% no número de pedidos, site do Mega Moda passa a oferecer Pick-up store e amplia mix de produtos

Redação DM

Publicado em 3 de fevereiro de 2022 às 14:31 | Atualizado há 4 anos


Com crescimento de 700% no número de pedidos, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, apresenta novas ferramentas para o seu canal de vendas online. A partir de agora, além do sistema diferenciado de logística, os clientes do atacarejo contam com o Pick-up Store e maior proteção antifraude na hora do pagamento. Outra novidade é a aderência de novas marcas do complexo ao site, ampliando o mix de produtos.

“O aumento do número de vendas é um indicador importante, mas não é o único. A partir das pesquisas e compras, conseguimos mapear os principais desejos desses clientes – que são tanto do atacado quanto do varejo, e dar mais um passo em sua ampliação. Já temos milhares de produtos em nosso site como vestidos, t-shirts, moda evangélica, jeans, camisetas masculinas, além de moda infantil, Pluz Size e festa”, afirma Neimar Santos, Gerente de E-commerce e Estratégia Digital do Mega Moda.

Novas ferramentas

Além de ser responsável pelo SAC, cadastro de produtos, gestão logística completa com ações de picking, packing e shipping, de toda a estratégia de marketing digital, inteligência de mercado e a gestão de fornecedores de tecnologia, o Mega Moda agora também passa a oferecer a ferramenta de Pick-up Store – o famoso “retire aqui”- um sistema mais robusto de antifraude em seu site.

“As inovações tornam o canal de vendas online ainda mais completo, permitindo que nossas ferramentas de BI continue nos auxiliando para sermos mais assertivos nas ações voltadas para o digital, atendendo assim às necessidades dos compradores do início ao final da jornada de compra, em uma espécie de Full Commerce”, reforça o Gerente de E-commerce e Estratégia Digital do Mega Moda.

Pioneirismo no segmento atacadista

Pioneiro na Região da 44, importante polo de moda atacadista do país, localizado em Goiânia, a primeira versão do site do Mega Moda surgiu em 2017 ainda como uma vitrine digital. “No início, o objetivo era auxiliar o cliente a chegar na loja desejada – fazíamos apenas a ponte -, agora cuidamos de todo processo: do início ao fim, oferecendo a nossos clientes atacadistas e varejistas mais um canal de compra no Mega Moda, o que gera uma nova experiência tanto para nossos clientes quanto para os lojistas Mega Moda”, conta Neimar Santos.

Leia também


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia