Motorista gravou o momento que é atingido por carro ao desviar de vacas na GO-213
Redação DM
Publicado em 28 de dezembro de 2021 às 20:15 | Atualizado há 2 anos
Um motorista de um carro gravou o momento exato que foi atingido por outro carro, ao desviar de vacas que estavam na via. O caso aconteceu na GO-213, em Caldas Novas – GO , na segunda-feira (27).
No vídeo acima mostra que o homem estava filmando um pequeno rebanho de vacas que estavam caminhando na rodovia. Ele estava com o pisca-alerta ligado para avisar os outros motoristas. Mas do outro lado da via, um carro se aproximava dos animais e ao desviar acabou batendo de frente com o motorista que estava filmando.
Mesmo após ser atingido e o carro sair da pista, o homem pegou o celular que caiu no banco e continuou gravando o que aconteceu depois do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe atendeu os envolvidos no acidente. Uma pessoa teve um corte na cabeça e foi levada para uma unidade médica da cidade com ferimentos leves.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê que dirigir e usar celular ao mesmo tempo é infração gravíssima, com multa de R$:293,47 e sete pontos na CNH. Não há informações se o motorista que filmou o acidente foi multado.
Leia Também
- Impedimento semiautomático estreia na Série A do Brasileirão neste sábado (25)
- Bolsonaro terá palavra final sobre vice de Flávio, afirma Valdemar
- Hora de Ouro marca os primeiros minutos de vida dos bebês no HMMCC
- Zé Vaqueiro leva o “Muído do Original” a Goiânia
- Dono de lava-jato recebe multa de R$ 5 mil após descarte irregular de lixo em Goiânia