Motorista de aplicativo é agredida
Redação DM
Publicado em 29 de novembro de 2021 às 12:26 | Atualizado há 10 meses
Uma motorista de aplicativo afirma que foi agredida na noite de domingo, 28, enquanto trabalhava, no bairro Concórdia, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Um vídeo registrou o momento. Veja abaixo:
Segundo Janaína Gomes, ela recebeu uma chamada para uma viagem que teria uma parada. Três passageiras já estavam no carro e pediram para receber mais uma, mas a motorista negou o pedido e explicou que por conta das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, não é permitido viajar com quatro passageiros no veículo.
Conforme a motorista, a mãe de uma das passageiras se irritou com o fato e a agrediu com um tapa no rosto. Segundo o registro da Polícia Militar (PM), outras pessoas que estavam em um bar próximo agarraram a motorista pelo pescoço. Um amigo de Janaína chegou ao local e a protegeu de mais agressões.
A mãe da passageira disse aos policiais que a motorista estava alterada e que pegou uma garrafa e um cabo de vassoura para agredi-la. De acordo com a mulher, Janaína se machucou sozinha quando se desequilibrou e caiu no chão.
Conforme a PM, um homem foi preso.
Leia também:
- Estudante é picado por escorpião enquanto fazia prova do Enem
- Jornalista Batista Custódio inicia tratamento contra câncer no pulmão
- Jovem é morta com tiro na cabeça