Política

“Advocacia de Goiás com futuro de inclusão, de respeito e pluralidade”

Redação DM

Publicado em 23 de novembro de 2021 às 13:49 | Atualizado há 5 anos

Eleito presidente da OAB, seccional de Goiás, para suceder Lúcio Flávio de Paiva por três anos, Rafael Lara Martins afirmou que vai cumprir as propostas de seguir com o maior ciclo de mudanças na história da OAB-GO, tendo como foco a diversidade, o trabalho e o comprometimento com a advocacia. “Temos compromisso de não voltar para o passado e de continuar mudando. Tenho compromisso de olhar para advocacia com o olhar que ela precisa”, disse.

E destacou o presidente eleito: “A advocacia de Goiás merece um futuro de inclusão, de respeito e de pluralidade. Queremos uma OAB que seja mais combustível e menos freio. Nossa OAB fala, tem voz e representa. Vamos construir junto esse futuro”, ressaltou.

A nova diretoria da Seccional, além de Rafael Lara, será integrada pelo vice-presidente, Thales José Jayme; secretária-geral, Talita Hayasaki; secretaria adjunta, Fernanda Terra; e pelo tesoureiro Eduardo Cardoso Jr.

Casag
Eleito presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), o atual secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, lembrou que a atual gestão “resgatou a dignidade da advocacia e o papel preponderante da OAB dentro da sociedade civil”. “Uma chapa que tem lugar e tem vez para todas pessoas que estão começando, no meio ou no final da carreira. A gente sabe o que as pessoas sentem. Alguém que queria exercer cargo na direção OAB tem que amar a advocacia e estar disposto a se sacrificar”, declarou o candidato.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia