Fora de casa Goiás tenta carimbar acesso à Série A de 2022
Redação DM
Publicado em 21 de novembro de 2021 às 16:20 | Atualizado há 4 anos
O Goiás entra em campo na noite desta segunda-feira, 22, contra o Guarani, em Campinas, com um único objetivo carimbar o passaporte para a Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem.
Vale lembrar que nesse momento Goiás e Guarani são adversários diretos na briga pelo acesso à elite do futebol nacional do próximo ano. Atualmente as duas equipes ocupam a terceira e quarta colocação respectivamente no campeonato.
O Goiás por sua vez chega ao duelo com mais de 80% de chances de conquistar o acesso, mas tem problemas no time titular. O artilheiro da equipe e a grande contratação esmeraldina para a disputa da Série B, o atacante Alef Manga, não estará em campo, uma vez que cumpre suspensão automática nessa rodada e só fica à disposição para o duelo da última rodada contra o Brusque no Estádio da Serrinha.
Treino aberto e apoio da torcida antes do embarque para o duelo
O esmeraldino embarcou para o duelo em São Paulo, depois de receber o apoio da torcida, durante um treinado aberto ao público na noite da última sexta-feira, 19, em Goiânia. Durante o trabalho, o técnico Gluber Ramos e os torcedores presentes no estádio, tomaram um susto, pois Luan Dias sentiu uma contusão durante o aquecimento.
Embora não conte com o atacante Alef Manga, Glauber Ramos, tem os retornos do lateral-direito Apodi e do volante Felipe Bastos, outro que vem se recuperando e pode estar em campo amanhã é o lateral-esquerdo Hugo, mas não há confirmação da presença do mesmo em campo diante do Guarani, e a princípio Arthur deve ser mantido na esquerda.
Para o jogo que pode carimbar o passaporte de volta do Goiás para a elite do futebol nacional, Glauber Ramos deve mandar a campo a seguinte formação: Tadeu, Diego, David Duarte, Reynaldo, Artur (Hugo), Rezende, Caio Vinícius, Fellipe Bastos (Luan Dias), Élvis, Dadá Belmonte (Apodi) e Nicolas.
Leia também:
- Diddy é condenado por dois crimes, mas absolvido das acusações mais graves
- João Fonseca faz história em Wimbledon e encerra jejum brasileiro de 15 anos
- Fábio Assunção abre o jogo e fala de trauma ao perder virgindade: ‘Situação delicada’
- Tragédia em Itumbiara: criança de três anos é morta por cachorro da raça pit bull
- Ataque hacker desvia R$ 1 bilhão e paralisa Pix em bancos de todo o país