Homem que realizava limpeza em vidraçaria de edifício morre eletrocutado
Redação DM
Publicado em 17 de novembro de 2021 às 17:34 | Atualizado há 5 anos
Um trabalhador que realizava limpeza nos vidros de um edifício no Jardim Goiás morreu, na tarde desta terça-feira, após levar um choque ao encostar o rodo em um fio de alta tensão.
O homem, identificado como Anderson Santos Gama Silva, que tinha 30 anos, trabalhava em uma empresa terceirizada que é responsável por serviços em condomínios e estabelecimentos comerciais.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e o corpo de Anderson foi levado para o Instituto Médico legal (IML), onde passará por perícia.
O caso foi levado para a Polícia Civil para investigação. Em nota, a PC informou que “já requisitou os laudos periciais e deve ouvir todas as pessoas que testemunharam o fato, bem como os responsáveis pelo condomínio e pela empresa de manutenção, para averiguar as circunstâncias do acidente.”
Leia também
- Autódromo de Goiânia terá asfalto refeito sem custos para estado
- Luzes misteriosas no céu de Anápolis intrigam moradores e geram relatos de possível OVNI
- Mulher presa por se passar por criança já havia sido detida em Goiás por falsidade ideológica
- Caiado acusa Lula de torcer por tarifa dos EUA contra o Brasil por interesse eleitoral
- Lula volta a falar em traição e diz que Flávio é capaz de vender o país por interesses mesquinhos