Cotidiano
Duas pessoas ficam feridas em acidente em Uruaçu
Redação DM
Publicado em 13 de novembro de 2021 às 18:01 | Atualizado há 5 anos
Duas pessoas que estavam em uma moto ficaram feridas na manhã deste sábado, 13, após o condutor passar por um buraco e perder o controle na BR-153, em Uruaçu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado logo após o acidente, o condutor apresentava ferimentos leves e recusou o atendimento, já a passageira sofreu lesões mais sérias e precisou ser levada para uma unidade de saúde da cidade.
Leia também
- Em jogo frenético, Haaland marca duas vezes, classifica Noruega e encosta em Messi
- Cinco suspeitos de integrar facção criminosa são detidos com fuzil e pistola em Goiânia
- Caiado parabeniza presidente eleito da Colômbia e propõe frente contra o narcotráfico na América do Sul
- Governo de Goiás oferece mais de 4 mil vagas gratuitas em cursos de tecnologia e negócios
- Daniel Vilela entrega 500º título do Regulariza Campo a produtores rurais