Com comissão permanente, Atlético se prepara para enfrentar Fortaleza
Redação DM
Publicado em 30 de setembro de 2021 às 15:24 | Atualizado há 4 anos
O Atlético Goianiense volta a campo no próximo sábado, 2, a partir das 17h quando enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão. No entanto, a pressão para cima dos atletas deve ser maior pela sequência de cinco partidas sem vitórias, e com a saída de Eduardo Barroca do comando do time no início da semana. Enquanto não define um novo treinador, Eduardo Souza que faz parte da comissão técnica permanente do clube, vai ser o responsável por comandar a equipe na competição, até a contratação de um novo treinador.
O lateral-esquerdo Igor Cariús afirma que a responsabilidade dos atletas vai dobrar. O atleta rubro-negro disse ainda que os jogadores tem a sua parcela de culpa, e que não pode jogar ela apenas para a comissão técnica.
“Temos que admitir que não estávamos vindo bem, com empates e jogos abaixo. Embora tenhamos feito um bom jogo contra o Cuiabá, nós não vencemos, e os três pontos eram primordiais. Quem joga dentro das quatro linhas somos nós, e temos que assumir a responsabilidade”, comenta.
O jogador por sua vez não acredita que não terá problemas a comissão técnica permanente que conta com Eduardo Souza e João Paulo Sanches, uma vez que os auxiliares já trabalham há algum tempo com o grupo de jogadores.
Em relação ao adversário deste sábado, Cariús afirmou que a equipe tem que ir para a partida com uma estratégia muito boa, pois vão enfrentar uma equipe difícil, e que o time tem que estar concentrado para reencontrar o caminho das vitórias.
*Com informações da Sagres
Leia também:
- Ataque de abelhas mata homem de 74 anos no interior de SP no dia do aniversário
- HEL reforça cultura de qualidade com apresentação mensal de indicadores
- PGR denuncia Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo por coação contra STF
- Atacante do PSG, Dembelé conquista Bola de Ouro; Raphinha é quinto e Vini fica em 16º
- Hospital Municipal Georges Hajjar realiza semana da Segurança do Paciente e Sepse