Falso fiscal da AMMA é preso pela ROTAM
Redação DM
Publicado em 30 de junho de 2021 às 08:31 | Atualizado há 5 meses
Um homem foi preso em flagrante na tarde de terça-feira, 29, suspeito de estelionato ao se passar por um fiscal da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) de Goiânia. Segundo as informações divulgadas, o falso fiscal cobrava das vítimas propina para suspender supostas multas.
De acordo com a polícia, o falso fiscal entrou em contato com um comerciante e informou que ele havia sido multado em R$ 20.000,00 por poluição sonora. Após repassar a informação a vítima, o suspeito do crime cobrou R$ 5 mil para que a suposta multa não fosse lançada no sistema da AMMA.
A vítima informou que o suspeito era familiar de alguns amigos, e que dias antes havia feito uma festa para poucas pessoas, no Dia dos Namorados para ser mais preciso, e que pensou ter sido multada neste dia.
Segundo as informações divulgadas pela polícia, a mulher foi até agência e lá descobriu que não havia nenhuma denúncia de poluição sonora em seu endereço. Os fiscais da AMMA então disseram a ela para procurar a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
A vítima entrou em contato com a PM, e orientada pela equipe policial, combinou de encontrar com o suspeito para passar parte do dinheiro na praça de alimentação de um shopping da capital. Após combinar o encontro com o falso fiscal e passar parte do dinheiro, a polícia entrou em cena e prendeu o suspeito pelo crime de estelionato em flagrante e o levou para a Central de Flagrante de Goiânia, onde ele foi autuado pelo crime.
Leia também:
- Facundo Labandeira compara futebol brasileiro a uruguaio: “Melhorei muito na parte tática”
- Galípolo pede a governo convocação de 200 candidatos do cadastro de reserva do concurso do BC
- Operação da Polícia Civil desmantela grupo que prometia ‘limpar nome’ em Goiânia
- Jovem de 22 anos morre após mal súbito em academia sem desfibrilador no Rio
- Confira onde assistir a Goiás x Ferroviária pela Série B 2025