No Twitter, Bolsonaro comenta morte de Lázaro: “CPF cancelado!”
Redação DM
Publicado em 28 de junho de 2021 às 16:01 | Atualizado há 4 anos
O presidente Jair Bolsonaro comentou a prisão e morte de Lázaro Barbosa na manhã desta segunda-feira (28) em uma mensagem no Twitter.
Veja a postagem:
Em outra publicação, Bolsonaro parabenizou os policiais “por darem fim ao terror praticado por Lázaro”. “O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, disse o presidente.
Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (28) durante confronto com forças policiais numa mata nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas (GO). Ele é suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás.
A prisão de Lázaro foi anunciada mais cedo pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Instantes depois, agentes que trabalham na captura confirmaram que ele estaria morto. O corpo foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas.
Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
*Com informações do Metrópoles.
Leia também:
- Roberta Miranda revela que escondeu sexualidade por 50 anos por medo da mãe
- Vídeo mostra caminhão zíper da China abrindo faixas e desafogando o trânsito
- Caminhão é apreendido por descarte irregular em Aparecida
- Homem é preso após provocar incêndio em propriedade rural
- Brasil eliminado do Mundial de vôlei e Bernardinho enfrenta luto pessoal