Pai é preso suspeito de abusar da filha mais de 20 vezes em Goiânia
Redação DM
Publicado em 11 de junho de 2021 às 09:58 | Atualizado há 4 anos
Durante a Operação Acalento deflagrada na última quarta-feira, 9, pela Delegacia de Proteção à Criança e ao adolescente (DPCA), o pai de uma menina de 12 anos foi presos suspeito de abusar sexualmente da filha mais de 20 vezes.
O indivíduo, de 52 anos, não teve a identidade revelada e foi preso em cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o crime teria ocorrido no Setor Novo Horizonte, em Goiânia.
Durante as investigações a polícia descobriu que desde 2019, quando a criança tinha 10 anos, era abusada sexualmente pelo próprio pai, o qual acariciava seus seios, nádegas e vagina. De acordo com a polícia, o genitor ainda introduzia os dedos na genitália da filha, e a roçar o pênis em seu corpo, além de beijá-la na boca.
A polícia descobriu durante as investigações que o pai da criança tem passagens por crime contra a dignidade sexual, fato ocorrido em 2006, praticado com sua segunda filha, que na ocasião tinha 13 anos.
Após verificar a veracidade dos fatos e identificar que o suspeito pretendia fugir, a equipe policial pediu pela prisão temporária do indivíduo, o qual foi atendido e o mesmo foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável e se encontra neste momento à disposição da justiça.
Leia também:
- Butantan aguarda há 9 meses aval da Anvisa para estudo de vacina contra a gripe aviária em humanos
- Smart City Expo Curitiba: Tecnologia e Inclusão Caminhando Juntas
- Organização criminosa especializada em furto de estabelecimentos comerciais é alvo de operação
- Economia Criativa: quando a cultura vira motor de Desenvolvimento
- Supeito de estelionato é preso ao fingir ser funcionário da Semad