“sugar daddy” é preso por estuprar mulheres no DF
Redação DM
Publicado em 12 de maio de 2021 às 17:53 | Atualizado há 4 anos
Um homem foi preso suspeito por sete casos de crimes sexuais cometidos no Distrito Federal. Segundo a polícia, através do site “Meu Patrocínio”, ele selecionava mulheres na faixa etária de 21 anos para ter encontros casuais.
No site, o homem buscava um relacionamento de “sugar daddy” e “sugar baby”. Ele e a parceira marcavam o encontro que ocorria em um motel, onde mantinha relação sexual vaginal consentida. Porém, o suspeito obrigava as vítimas a também praticar coito anal, por meio de ameaças e violência.
Além do estupro, o criminoso ainda filmava os atos sem o conhecimento ou consentimento das mulheres para ameaçar as vítimas. Ele entrava em contato com a vítima após o encontro e exigia que fossem realizadas videochamadas para a prática de atos libidinosos. Caso a mulher se recusasse, o suspeito ameaçava divulgar as imagens nas redes sociais.
Uma das mulheres chegou a ser vítima de estupro virtual, sendo sujeitada a atos libidinosos não consensuais. O autor foi preso preventivamente e encontra-se à disposição da Justiça.
*Com informações do Metrópoles.
Leia também:
- Receita Federal prepara “superplataforma” da reforma tributária
- Empresário Gabriel Farrel morre em acidente de paraquedas no RJ
- Golpistas usavam vítimas de enchentes para lavar dinheiro
- Conselho de Cultura critica decisão da Netflix de gravar série em São Paulo
- Hermeto Pascoal via música em objetos do cotidiano