Helicóptero cai no Campo de Marte e deixa duas pessoas feridas
Redação DM
Publicado em 3 de maio de 2021 às 17:48 | Atualizado há 4 anos
Por Renata Okumura
Um helicóptero, tipo Robson, caiu dentro da pista do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, na tarde desta segunda-feira, 3, durante fase de teste de motores. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas, que ficaram feridas, receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
“A aeronave, de matrícula PT-HUD, estava com dois ocupantes, que ficaram feridos. A administração aeroportuária acionou o SAMU”, acrescentou a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
A ocorrência foi registrada às 13h50. Quatro viaturas foram encaminhadas ao local, mas não houve necessidade de intervenção. A situação foi controlada pela equipe de bombeiros do próprio Campo de Marte.
A pista do aeroporto, localizado na Avenida Santos Dumont, 1 979, no bairro de Santana, segue fechada para inspeção das causas do acidente pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Leia também:
- Goiás bate recorde na redução de homicídios em junho; 213 municípios não registram nenhum caso
- Mercado de trabalho goiano é o que mais cresce no país em 2025: aumento de 3,56% no número de postos de trabalho formais
- Oposição diz que Congresso deflagra guerra contra Lula após ação no STF sobre IOF
- Goiás perde cartunista que desafiou ditadura com caneta e humor
- Bombeiro de folga salva piloto de parapente após queda em mata no rio Araguaia