Gepatri de Luziânia apreende três indivíduos por tráfico de drogas
Salma Ataíde
Publicado em 6 de novembro de 2020 às 19:49 | Atualizado há 4 anos
Políciais do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais ( Gepatri), de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira (5), três suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo as apurações, os indivíduos moravam em lotes próximos, na região do Parque Estrela Dalva IX, em Luziânia e, estavam traficando drogas como crack e cocaína na região.
O Poder Judiciário autorizou após a apresentação de elementos obtidos de provas, a realização de busca e apreensão nos endereços dos suspeitos, o quê culminou com a prisão dos três homens.
De acordo com o delegado Felipe Guerrieri, responsável pelo caso, “foram encontradas diversas porções de cocaína, envolta em sacos plásticos e pinos, escondidos dentro de tijolos do muro de uma das residências, bem como diversas pedras de crack”, confirmou o delegado.
Ainda segundo Guerrieri, “também foram localizadas grande quantidade de dinheiro em espécie, em notas de pequenos valores, além de materiais para acondicionamento da droga. E um dos autuados já apresentava antecedentes, pela prática dos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal grave”.
Os três homens foram autuados em flagrante e encaminhados aos presídios, onde permanecem a disposição da Justiça.