Cotidiano

“Temos fé que venceremos essa doença”, diz Sargento Godoy sobre a Covid-19

Redação DM

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 16:49 | Atualizado há 6 anos

Não é novidade que a pandemia da
Covid-19 alterou a rotina dos brasileiros. A chegada do novo coronavírus gerou,
em poucos meses, grandes mudanças e trouxe medo a moradores de municípios
populosos como Águas Lindas de Goiás.

Para o Sargento Godoy, o cenário
tem muito a ensinar. “A primeira lição que estamos tirando dessa situação é a
necessidade de investimentos em saúde. Se não fossem os testes em massa, a
compra de respiradores, a construção de hospitais de campanha, certamente o
cenário estaria mais grave. É lutar para garantir esse direito do cidadão”, ressalta
Godoy.

Outro ponto destacado pelo pré-candidato à Prefeitura é a solidariedade e a força que nasceram nesse período de crise. “Estamos vendo a força de adaptação do comércio e do trabalhador para superar essa situação. Além disso, as pessoas também estão aprendendo a importância do amor ao próximo e da solidariedade em momentos difíceis”, conta o Sargento Godoy. “Temos fé que venceremos essa doença, em breve”, acrescenta.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia