Cotidiano

Defensor dos animais pré-candidato se preocupa com o abandono e maus tratos aos bichos.

Redação DM

Publicado em 4 de setembro de 2020 às 18:28 | Atualizado há 6 anos


Emocionado, o pré-candidato a prefeito Sargento Godoy, defende a causa animal e levanta sua bandeira. “A cidade necessita de políticas públicas voltadas para está causa, precisamos olhar com mais carinho para os animais”. Desde pequeno o pré-candidato é amante dos animais. Além de sua família e carreira, a paixão de sua vida é cuidar dos animais
O Militar tem o segundo grau completo, mas é graduado em cuidar e amar os animais desde criança. Ele passa os mesmos conceitos para sua família e quer que toda a população adote a ideia. “As Ongs estão lotadas sem saber o que fazer com tantos animais abandonados”, desabafa.
A decisão de entrar na política também veio para sanar o abandono de aninais em sua cidade.“Um dos projetos que tenho caso seja eleito é acabar com o descaso com os bichinhos que é uma questão de saúde pública”. explicou. Um animal doente pode transmitir a doença para o ser humano.O sonho do Sargento é que Águas Lindas seja exemplo da causa animal. “Quero que tenha projetos que melhore em tudo, e claro que os animais não poderiam ficar de fora. Quero mudar as coisas erras do cenário político, de Águas Lindas, da comunidade”, finalizou.


A decisão de entrar na política também veio para sanar o abandono de aninais em sua cidade.“Um dos projetos que tenho caso seja eleito é acabar com o descaso com os bichinhos que é uma questão de saúde pública”. explicou. Um animal doente pode transmitir a doença para o ser humano.O sonho do Sargento é que Águas Lindas seja exemplo da causa animal. “Quero que tenha projetos que melhore em tudo, e claro que os animais não poderiam ficar de fora. Quero mudar as coisas erras do cenário político, de Águas Lindas, da comunidade”, finalizou.




Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia