Entretenimento

A nova cartada da Chama Q Noix

Diário da Manhã

Publicado em 15 de junho de 2018 às 22:32 | Atualizado há 7 anos

A pós embalar com um som original os ro­lês goianienses por 10 anos, o trio, formado por Vi­nícius Amaral (vocalista), João Marcos (vocal e violão) e Ricardo Oliveira (percus­são), Chama Q Noix pre­tende ganhar o Brasil. A aposta para projeção na­cional do trio é o lançamen­to de um DVD, cuja gravação acontece amanhã, a partir das 18 horas – após o jogo do Bra­sil contra a Suíça, no Deu Praia, que terá ainda na programação deste domingo o show com os cariocas queridos pelo público do grupo Molejo.

“Estamos apaixonados pelo projeto, além de orgulhoso por mais um passo do ChamaQ Noix.” Com o DVD vamos con­seguir levar nosso trabalho para todo o Brasil e entrar no line dos principais eventos do País no segmento”, disse João Marcos.

No novo trabalho, a fórmula do sucesso continua a mesma: a versatilidade. Formada por velhos amigos que cresceram no Parque Ateneu, em Goiânia, eles desde cedo envolveram-se com a música. Mas não viram como um empecilho cada um tender para um estilo. Mistu­raram todos no seu som que tem samba, pagode, hip hop, rap e até rock.

O novo trabalho contém 16 mú­sicas, sendo oito autorais, entre elas canções como Neguim de Favela e Sem Limite. Além das canções do grupo, o Chama Q Noix promete influências musicais como Jei­to Moleque, Racionais, Charlie Brown Jr, Thiaguinho, Tim Maia e Sabotage.

 

ENTREVISTA RICARDO OLIVEIRA PERCUSSIONISTA DA CHAMA Q NOIX

 

DMRevista – Vocês são todos goianos, do mesmo setor e se conheceram na infância. Como se juntaram e formaram a banda Chama Q Noix?

Ricardo Oliveira – Somos todos do Parque Atheneu e nos conhecemos quando criança, e por coincidência to­dos de alguma forma envolvemos com a música, mas cada um gostava de um estilo. E em uma determinada época co­meçamos a tocar em uma outra banda. Fui o primeiro a sair, logo em seguida o Vinícius e depois o João Marcos. Mas como gostávamos de música e não conseguíamos ficar longe, o Viní­cius e o João resolveram montar uma banda e me chamaram. E hoje nós somos o Chama q Noix.

DMRevista – A banda tem um repertório bem versátil que passeia entre samba, pagode, hip hop, rap e até rock. Quais são as inspirações?

Ricardo Oliveira – A banda reflete muito a nossa personalida­de, é uma mistura dos três. O Vinicius gosta de rap, o João Mar­cos de rock e eu de samba. Logo nossas referências passeiam por nossos gostos musicais, passando por Charlie Brown Jr, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Racionais MC’s, Pé­ricles e aí vai!!

DMRevista – Vocês são bem conhecidos na noite goiana, tocam nos principais bares da Capital. O que o público que for ao Deu Praia pode esperar na gravação do DVD?

Ricardo Oliveira – Estamos trabalhando muito para o DVD ser bem bonito e que reflita um pouco do que fizemos durante esses 10 anos na noite goiana. O público vai poder sentir a mes­ma animação que fazemos nos nossos shows, além de um reper­tório repleto de novidades, muita alegria e muito som!

DMRevista – A banda possui músicas de composição própria. Quais as inspirações para essas canções? No DVD terá alguma música de composição de vocês?

Ricardo Oliveira – O DVD terá 16 canções, e dessas, oito se­rão músicas autorais. Quatro músicas de composição do Vini­cius e as outras quatro de um amigo nosso do Rio de Janeiro, Vadinho Freire.

SERVIÇO

Gravação do DVD – Chama Q Noix

Quando: amanhã, a partir 18 horas

Onde: Deu Praia

Ingressos: R$ 60,00

Pontos de Vendas:

– Tribo do Açaí

– República da Saúde

– Marola Surf Wear (Buriti Shopping e Passeio das Águas)

Informações: (62) 9 9936-3293 (WhatsApp)

Classificação: 18 anos

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias