Corinthians busca vencer para tranquilizar técnico
Redação
Publicado em 9 de junho de 2018 às 03:03 | Atualizado há 7 anos
Com apenas dois jogos pela frente antes de o Campeonato Brasileiro entrar em recesso para a Copa do Mundo, o Corinthians precisa vencer para dar tranquilidade ao técnico Osmar Loss na intertemporada. O próximo desafio do sucessor de Fábio Carille será contra o Vitória, às 21 horas, em Itaquera.
Loss, que acumula três derrotas, um empate e somente uma vitória no comando corintiano, teve pouco tempo para ajustar a sua equipe em busca de um segundo triunfo. O Corinthians jogou na noite de quarta-feira contra o Santos, também em casa, onde cedeu um frustrante empate por 1 a 1 ao rival.
LAMENTO
“A novidade é a pouca possibilidade de dar treino. Na base, eu conseguia preparar uma estratégia para um adversário específico. Aqui, no profissional, a gente já tem jogo no sábado”, lamentou Loss.
O zagueiro Balbuena e o atacante Romero estão com a seleção paraguaia, que enfrentará o Japão em amistoso marcado para 12 de junho, na Áustria, e são desfalques. O prata da casa Pedro Henrique e o jovem meia Mateus Vital aparecem como prováveis substitutos.
No Vitória, eliminado pelo Corinthians da Copa do Brasil em maio, o técnico Vagner Mancini voltará a ter o goleiro Elias e o volante Rodrigo Andrade à disposição. O primeiro não participou do triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense em função de uma cláusula no seu contrato de empréstimo, enquanto o segundo cumpriu suspensão.