Guerrilha dos Coelhos Mutantes apresenta Punkália 2ª edição
Redação
Publicado em 17 de maio de 2018 às 22:15 | Atualizado há 7 anos
Na ideia de aquecer seus ouvidos, ajustar sua mente e arrancar suspiros do seu coração, a banda Guerrilha dos Coelhos Mutantes desenvolveu o projeto Punkália.
Punkália consiste em um repertório de experimentação e interpretação feito para quem curte o som dos coelhinhos mutantes, mergulha no movimento Tropicália e bate cabeça no movimento punk, pois a pegada é essa, influências de Tropicália com pós-punk. Iremos apresentar interpretações de Caetano, Novos Baianos, Mutantes, Titãs, Paralamas, dentre outros, incluindo, é claro, nosso delicioso repertório autoral. Só vem, coelhinhas, porque vai ser Supimpa.
A BANDA
A Guerrilha dos Coelhos Mutantes 137 (GCM137) foi fundada em 2007. A banda, em sua formação atual, é composta pelo Danilo Brito na guitarra, Filipe Aguirre na batera, ngela Vitorette no vocal e Gabriel Vitorette no baixo e no vocal. Os coelhinhos mutantes seguem o movimento Calango Beat, que consiste em uma mistura entre estilos musicais regionais e das grandes metrópoles, formando então o famoso mexidão goiano. Derivando disso, este quarteto fantástico (do cerrado), carrega em suas composições referências ao new wave, disco e pós-punk, com o suingue quente do funk e o balanço do baião, as batidas e rimas fortes do rap, mas sem nunca deixar de lado o berço do punk. A Guerrilha carrega como alicerce a ideia de Música de Mensagem, letras empoderadas, de protesto, retratando problemas sociais que convivemos cotidianamente, sem nunca perder o ar cômico dos Guerrilheiros mais mutantes que você respeita. Entre e nem tire o sapato pra entrar, vá com o pé na porta que vai começar mais uma edição do Punkália.
SERVIÇO:
Data: sexta, dia 18/05
Horário do show: 21h
Entrada: $10
Onde: Evoé Café com Livros, Rua 91 n° 489 – Setor Sul