Felipe Gedoz é apresentado e se coloca à disposição
Redação DM
Publicado em 17 de maio de 2018 às 01:26 | Atualizado há 7 anos
O Goiás apresentou na tarde de ontem o meia Felipe Gedoz. O jogador de 24 anos estava por último no Atlético Paranaense. O jogador vem por empréstimo até o final da temporada. Gedoz defende a equipe do sul do Brasil desde 2017, por lá atuou em 33 jogos e marcou nove gols. Para o meia, a chance de atuar no esmeraldino é importante para conseguir levar o time a Série A e ter uma sequência maior de jogos.
“Eu só tenho a agradecer o Atlético por ter aberto as portas para mim, meu primeiro time como profissional no Brasil e agora é pensar no Goiás. Fui muito bem recebido, sei da história desse clube, que não merece estar onde está. É um time de elite no brasileiro, isso todo mundo sabe. Eu chego com muita vontade de ajudar e pode ter certeza que darei o meu melhor para colocar o time no lugar que merece, que é a Série A”, falou o jogador sobre a vontade de atuar pelo Goiás.
O jogador entrou pela última vez em campo há mais de um mês. Apesar do tempo inativo sem disputar uma partida oficial, o jogador estava treinando normalmente no Atlético Paranaense. Segundo ele, se Ney Franco quiser o escalar amanhã ele estará pronto para defender o Goiás.
“Eu não atuo há um mês, mas eu estava treinando normalmente com o grupo. Eu não tenho nenhum problema, se o professor optar por eu começar jogando darei o meu melhor, se for para entrar depois farei o meu melhor. Estou bem fisicamente e estou pronto para jogar’’, analisou o jogador a sua condição física.
Polivalente, Gedoz pode atuar tanto na faixa central de campo, organizando o time, ou pelos lados do ataque. Para ele, essa decisão fica com o treinador Ney Franco, mas que sua preferência é atuar pelos lados. Segundo o jogador, apesar dessa preferência, ele jogará onde for preciso.
“Eu vou me sentir à vontade onde ele (Ney Franco) me colocar. Logicamente que tem uma posição onde eu me destaquei muito na Bélgica e no Uruguai que é pelos lados do campo. Eu não vejo nenhum problema, se for para jogar pelos lados eu jogarei, se for para jogar pelo meio eu jogarei’’, explicou o jogador sobre as suas preferências de atuação.