Preso homem suspeito de abusar sexualmente de enteadas em Cachoeira de Goiás
Diário da Manhã
Publicado em 28 de abril de 2018 às 17:30 | Atualizado há 7 anos
Foto:Reprodução/Ilustrativa
A Polícia Civil prendeu um diarista de 31 anos, cuja identidade não foi divulgada, acusado de abusar sexualmente de duas enteadas, de 8 e 9 anos de idade, em Cachoeira de Goiás. Homem nega os crimes.
O caso foi descoberto após as meninas contarem sobre os abusos para professoras durante uma aula de educação sexual. Na ocasião, as vítimas relataram que o homem passava a mão pelo corpo delas.
Após a denúncia, as professoras acionaram o Conselho Tutelar para fazer o acompanhamento das meninas e também repassar o caso à polícia. O diarista foi preso na sexta-feira, 27, e levado para o presídio de Aurilândia, onde aguarda os procedimentos da Justiça.
O delegado responsável pelo caso, Tiago Junqueira de Almeida informou que os abusos aconteceram durante um ano e ocorriam enquanto a mãe das vítimas trabalhava, também como diarista, e não estava em casa.
Ele afirma que as menores passaram por exames no Instituto Médico Legal, mas os resultados foram inconclusivos para confirmar se houve conjunção carnal. No entanto, o delegado ressaltou que os investigadores têm indícios dos atos abusivos.
O suspeito será indiciado duas vezes por estupro de vulnerável. Caso seja condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.